Suspeito de matar idoso esfaqueado ao tentar roubar sítio tem prisão preventiva decretada

Na audiência de custódia foi instaurado incidente de insanidade mental a pedido da defesa do suspeito. Crime aconteceu em Votuporanga/SP.

O homem suspeito de matar um idoso de 82 anos a facadas ao tentar roubar a propriedade rural da vítima, em Votuporanga/SP, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva pela Justiça. O crime aconteceu na quarta-feira (12).

De acordo com o Tribunal de Justiça, na audiência de custódia, por determinação judicial, foi instaurado incidente de insanidade mental a pedido da defesa do suspeito Wender de Oliveira. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já era procurado pela Justiça por praticar outros crimes.

No dia do crime, o suspeito armado com uma faca invadiu a propriedade rural onde a vítima Walcir Ciconi, morava com a mulher, uma idosa de 75 anos.

Ao escutar o barulho da porta sendo arrombada, Walcir foi verificar o que estava acontecendo, mas foi surpreendido pelo criminoso, que o esfaqueou.

A mulher dele foi rendida e trancada dentro de um dos quartos do imóvel. Em determinado momento, ela pediu para ir ao banheiro, que fica do lado de fora do sítio.

O ladrão permitiu que a mulher usasse o banheiro, mas a acompanhou com uma faca nas costas dela. Durante o trajeto, os cachorros do casal atacaram o criminoso.

A idosa, então, conseguiu correr até o sítio do vizinho. A Polícia Militar foi acionada e deslocou equipes para a propriedade rural do casal.

O suspeito foi encontrado ao lado do corpo da vítima, do lado de fora da casa. Segundo a Polícia Militar, ele estava tentando colocar fogo no corpo e acabou fugindo, mas foi capturado e preso.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página