Sub-20: Cavinho perde para o Batatais no Campeonato Paulista 

O próximo desafio da Alvinegra é neste sábado (4), às 15h, contra o Mirassol, na Arena Plínio Marin. A entrada é gratuita. 

O Clube Atlético Votuporanguense foi superado pelo Batatais com o placar de 2 a 1, na tarde de ontem (30), no estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais/SP. A partida encerrou a terceira rodada do Campeonato
Paulista Sub-20. 

O CAV saiu na frente. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Thales aproveitou o rebote da defesa adversária e encobriu o goleiro na entrada da pequena área, 0 x 1. Porém, na segunda etapa, o Batatais virou o marcador com Matheus e Pablo, 2 a 1.  

Com a derrota, a Pantera continua na quarta posição do grupo 1, com 4 pontos. Com a mesma pontuação estão Rio Preto (2º colocado), Novorizontino (3º), e Linense (5º). O Mirassol é o líder com 9 pontos. 

O próximo desafio da Alvinegra é neste sábado (4). Os garotos do Votuporanguense recebem o Mirassol, às 15hs, na Arena Plínio Marin. A entrada é gratuita.  

Cav jogou com Igor, Gabriel Ramos (Matheus Gabriel), Smith, Marcelo (Ronaldo), Elber Rosa (Vitor Bacaro), Abraão Lincoln, Rodolfo Garcia (Nicolas Jesus), Josivan (Matheus Benedicto), Agnaldo, Anderson Kumagawa e Thales. 

FONTE: Reprodução | Assessoria de imprensa do CA Votuporanguense 

0 Comentários

Deixe um Comentário

seis + sete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password