Ex-jogadores do União Futebol Clube se reúnem em encontro festivo

Relembrar bons momentos. Este foi o objetivo do ‘encontro dos campeões’ promovido neste domingo (16), no Estádio Municipal de Valentim Gentil. Atletas que vestiram a camisa do União futebol Clube na década de 90 se reuniram para uma confraternização.

Os ex-jogadores representaram o município em diversos campeonatos regionais e estaduais e conquistaram vários títulos para Valentim Gentil. Com a finalidade de recordar os tempos de glória e a amizade, os 29 atletas também exerceram a solidariedade, e fizeram a doação de alimentos para o Fundo Social do município.

 

Estiveram presentes atletas que fizeram história do União Futebol Clube: Paulinho, Dinho, Denilson, Claudião, Piolin, Claudinho Boiadeiro, Zezinho, Norair, Rafael, Curvina, Paulo flor, Jacozinho, Moranga, Edilson, Denilson (Rio Preto), Gersinho, Zé Carlinho, Ordalino, Márcio, Vá Morandim, Patinho, Quebrada, Stica, Berra bode, Cleiton, Claudinei, Macarrão, Baiano e Zé Taherky.

 

Entre os títulos regionais e estaduais no futebol, o time conquistou o tetra campeonato da liga votuporanguese de futebol, campeão amador do interior do Estado e o bi-campeonato amador do Estado de São Paulo. Os jogos foram realizados nos anos de 1991, 1992, 1993 e 1994.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password