Shows previstos para fevereiro em Rio Preto e região são desmarcados

Entre os nomes publicados anteriormente pelo Diário, apenas MC Melody em Rio Preto e Bloquim, evento de Carnaval de Barretos, seguem confirmados

 

A maioria dos shows previstos para acontecer em Rio Preto e região em fevereiro foram desmarcados devido à pandemia do coronavírus.

Em janeiro, o prefeito de Votuporanga Jorbe Seba (PSDB) já havia anunciado o cancelamento do Oba Festival, agendado para acontecer entre 26 de fevereiro e 1º de março.

Remarcado para este mês depois de ser adiado em dezembro, o show com o grupo Os Barões da Pisadinha em Olímpia foi cancelado. A atração se apresentaria no município que fica a 54 km de Rio Preto no próximo dia 13. Com o cancelamento, o valor dos ingressos serão devolvidos.

Já o rodeio de Sebastianópolis do Sul, cidade localizada a 68 km de Rio Preto, foi adiado. O evento, que aconteceria entre os dias 18 e 20 de fevereiro, ainda não tem nova data para ser realizado. A festa contaria com a apresentação de Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Barreto.

Outra atração que também foi cancelada foi a apresentação do musical Queen Experience in Concert, marcada para o dia 19 no Teatro Paulo Moura em Rio Preto. Os espetáculos previstos para o local devem retornar apenas em abril.

Em Fernandópolis, um show com Gustavo Mioto estava agendado para 13 de fevereiro. Procurada, a organização do evento informou que ainda aguarda para confirmar a festa.

Por outro lado, há shows que seguem confirmados. Marcada para o próximo dia 19, a Festa Deboche, organizada pelo Bora pro Rolê, receberá a funkeira Mc Melody na Mixed Club, em Rio Preto.

Em Barretos, o Bloquim 2022, evento de Carnaval, anunciou que espera receber no Parque do Peão Anitta, Banda Eva, Luisa Sonza e mais 10 atrações, entre  DJ GBR, Pedro Sampaio, Turma do Pagode, DJ Guuga, DJ Lucas Beat, Illusionize, Groove Delight, Almanac, Jord e Evokings.

A reportagem apurou que a festa segue marcada para acontecer entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março. O Diário procurou a organização do evento para saber sobre a situação, mas não obteve retorno. Vale lembrar que em Barretos, entrou em vigor um decreto que limita a capacidade dos eventos a 250 pessoas.

Arthur Pazin – diarioweb.com.br

 

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password