ROCAM prende homem com moto “fria” e arma de pressão em Votuporanga 

Após perseguição pelas ruas do bairro Palmeiras I, G.F.G., de 20 anos, foi abordado e com ele o simulacro e uma moto sem placa e com numeração de chassi raspada. Após ser ouvido foi liberado. 

Na noite de ontem (18), policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), realizavam patrulhamento pela zona sul de Votuporanga/SP, quando próximo no cruzamento das ruas Dr. Joaquim Franco Garcia com a rua Amélio João Gossn, visualizaram um indivíduo já conhecido nos meios, em uma motocicleta Honda, de cor vermelha e, optaram pela abordagem. 

Entretanto, entendendo a intenção dos militares o rapaz acelerou e iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas próximas, no bairro Palmeiras I, sendo acompanhado. 

Os policiais conseguiram abordá-lo quando o indivíduo identificado como G.F.G., de 20 anos, tentava entrar em sua residência, momento que em busca pessoal foi localizado em sua cintura um simulacro de arma de fogo, tipo pistola de pressão, sem marca aparente, calibre 4.5mm, na cor preta. 

Em seguida, os militares averiguaram a moto que apresentava adulteração na numeração do motor e chassi, além da inexistência da placa de identificação.  

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, indivíduo, veículo e simulacro, sendo apresentados na Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomando ciência, elaborou o registro por direção perigosa, adulteração de sinal identificador de veículo e apreensão de objeto. Desta forma, a moto e a arma irão para perícia. Já o indivíduo foi ouvido e liberado. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

três + onze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password