ROCAM prende “forasteiro” por tráfico de drogas em Votuporanga 

Prisão ocorreu no bairro São Cosme e contou com apoio da Força Tática; indivíduo seria morador de Américo Brasiliense/SP.

Nesta sexta-feira (3), policiais militares realizavam patrulhamento de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) pelo bairro São Cosme, na zona oeste de Votuporanga/SP, quando se depararam um indivíduo em atitude suspeita e, optaram pela pronta abordagem. 

De acordo com informações, em busca pessoal foram localizadas com o indivíduo: porções de maconha, dinheiro e um aparelho celular; questionado, teria alegado que estaria praticando tráfico de drogas  naquele local, uma vez que residia em Américo Brasiliense/SP, estando somente de passagem por Votuporanga. 

Os policiais, com apoio da equipe de Força Tática, se deslocaram até o imóvel onde o homem estava ficando na cidade, no bairro Comerciários, em buscas pelo local foram localizados mais entorpecentes: maconha,  cocaína e dinheiro, bem como produtos utilizados para preparar e embalar os entorpecentes que seriam revendidos.  

Diante do exposto, o indivíduo foi preso pelo crime de tráfico de drogas e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e recolhido à carceragem, permanecendo à disposição da Justiça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password