ROCAM captura procurado pela Justiça em Votuporanga 

J.C.S.L., de 37 anos, tentou esconder o rosto, mas acabou identificado e preso na avenida João Gonçalves Leite, próximo à um posto de combustíveis. 

Ontem (7), policiais militares de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), realizavam patrulhamento pela Zona Leste de Votuporanga/SP, quando receberam uma informação de que um homem procurado pela Justiça, estava pela avenida João Gonçalves Leite, próximo à um posto de combustíveis. 

Prontamente os militares se deslocaram para o endereço, lá encontraram J.C.S.L., de 37 anos, que tentou esconder o rosto quando os policiais chegaram, no entanto, a ação chamou ainda mais à atenção resultando na abordagem. 

Após pesquisa via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), ficou constatado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. 

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao homem que foi conduzido prontamente até a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e permaneceu recolhido na carceragem local, à disposição da Justiça.  

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 + doze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password