ROCAM apreende casal adolescente com drogas, no bairro Pró-povo

Os militares desconfiaram do nervosismo do casal que trafegavam em uma moto. Ambos foram conduzidos para a DISE.

Durante patrulhamento de ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), pelo bairro Pró-povo, na zona norte de Votuporanga/SP, os militares se depararam com uma motocicleta sendo ocupada por duas pessoas, um masculino e uma feminina, que ao perceber a presença policial demonstraram certo nervosismo, então foram abordados sendo constatando serem menores de idade.
 
Após as buscas, foram localizadas várias pedras de crack prontas para a venda, além de uma pedra de crack a ser fracionada, uma porção de maconha e dinheiro na bolsa de R.S.S., já com G.F.B.B., somente localizado um aparelho celular.
 
Questionados sobre o entorpecente, informaram ter fracionado a poucos instantes e que iriam vender pelo bairro. Então, a equipe juntamente com as viaturas de apoio fomos até o local que a droga foi fracionada sendo localizado mais uma pedra pequena de crack, além de uma faca de cozinha com resquícios da droga e vários plásticos picados.
 
Diante dos fatos, ambos foram apreendidos e encaminhados a DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), onde permaneceram à disposição da autoridade judiciária.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password