Rio Preto confirma 17ª morte por coronavírus

Paciente era um homem de 31 anos. Ele apresentou os primeiros sintomas em 6 de maio, foi internado e o óbito ocorreu no sábado (16).

A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto/SP registrou na noite desta terça-feira (19) a 17ª morte por coronavírus.

De acordo com a pasta, o paciente era um homem de 31 anos. Ele apresentou os primeiros sintomas em 6 de maio, foi internado e o óbito ocorreu no sábado (16).

O exame foi encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz que confirmou a infecção por Covid-19 nesta terça-feira (19).

Ao todo, Rio Preto tem 459 casos. Deste total, 138 pacientes estão recuperados, 110 infectados são profissionais da saúde e 3.153 exames foram descartados para coronavírus.

Quinta do Golfe

A Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança de São José do Rio Preto (SP) informou que o estacionamento em ambos os lados da avenida Waldemar Haddad – região do Condomínio Quinta do Golfe – foram impedidos durante o dia e à noite.

Como muitos moradores estavam frequentando o local durante a pandemia do coronavírus, causador da Covid-19, o município decidiu tomar a decisão.

Antes da mudança, a proibição do estacionamento ocorria apenas entre as 22h e as 6h. A Guarda Civil Municipal (CGM) fará a fiscalização. Parar ou estacionar em local proibido é infração grave, e gera cinco pontos na carteira e multa de R$ 195,23.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password