Reunião preparatória para o Desfile Cívico de 2019 será no dia 23 

Os 82 anos de Votuporanga serão comemorados novamente dentro da tradição enaltecida pelo prefeito João Dado. 

Mantendo a tradicional comemoração do aniversário da cidade, em 2019 Votuporanga terá mais uma edição do Desfile Cívico na manhã do dia 8 de agosto. Iniciando os preparativos para este grande evento, a Prefeitura de Votuporanga promoverá uma reunião na quinta-feira (23/5), às 8h30, no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura. Para este primeiro encontro, a Prefeitura de Votuporanga convida toda a comunidade, entre clubes de serviço, dirigentes e representantes de grupos e instituições interessados em participar do desfile. 

O encontro tem o objetivo de discutir ideias para o evento, além de pôr em pauta detalhes iniciais como estimativa do número de participantes e confirmação de presenças. 

Os 82 anos de Votuporanga serão comemorados novamente dentro da tradição enaltecida pelo prefeito João Dado. Pelo terceiro ano consecutivo, a celebração cívica já se tornou um símbolo deste Governo e tem como objetivo despertar o sentimento de patriotismo e civismo nos cidadãos votuporanguenses. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página