RESPOSTA RÁPIDA DA POLÍCIA: OPERAÇÃO CAVALO DE AÇO EM VOTUPORANGA

Durante a tarde e noite deste domingo, dia 14, a Polícia Militar de Votuporanga deu resposta rápida para a população em relação a aglomeração em vários pontos da cidade. A PM desenvolveu a Operação Cavalo de Aço.
Após denúncia feita pelo Votunews de que havia aglomeração de jovens empinando motos no Centro de Eventos de Votuporanga, a Polícia Militar agiu rápido e deu uma resposta positiva a sociedade votuporanguense.
Neste momento de pandemia e decretos proibindo aglomerações e eventos no País, a Polícia Militar tem agido com rigor quanto a evitar essas situações.
Outra reclamação apontada pela população, diz respeito aos conhecidos “pancadões” – ultimamente realizados na praça 31 de Maio – bairro Estação – zona sul de Votuporanga.
O Parque da Cultura está interditado pela Prefeitura de Votuporanga para evitar aglomerações.
Em razão disso, os jovens se dispersaram para outro ponto, na praça do bairro Estação. Lá, ocorreram desde a última sexta-feira, bloqueios e fiscalizações da Polícia Militar.
Os policiais estão fiscalizando documentos dos veículos – automóveis e motocicletas, CNH, ficha criminal eainda os escapamentos das motos se está regular. A PM também acompanha os agentes da Vigilância Sanitária, de Trânsito e fiscais da Prefeitura.
Nesta segunda-feira, o Votunews trará um balanço da Operação Cavalo de Aço.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password