Reitor representa a UNIFEV no II Congresso Municipal da Primeira Infância

Evento, realizado entre os dias 17 e 18 de janeiro, no Centro de Convenções, tem o objetivo de promover a capacitação dos profissionais da rede municipal de Educação Infantil.

O Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, representou a Instituição durante a abertura do II Congresso Municipal da Primeira Infância (COMPI), nesta quinta-feira (17), no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação do Município de Votuporanga, em parceria com o Centro Universitário de Votuporanga e o Senac.

O COMPI, que segue até esta sexta-feira (18), tem o objetivo de promover a capacitação dos profissionais da rede municipal de Educação Infantil, a fim de que estejam aptos e qualificados em suas áreas de trabalho, especialmente no que tange as habilidades socioemocionais na Primeira Infância.

Na oportunidade, o Reitor compôs a mesa juntamente com autoridades do município, entre elas, o prefeito de Votuporanga, João Eduardo Dado Leite de Carvalho, o secretário municipal de Educação, Ederson Marcelo Batista, e a secretária municipal de Cultura e Turismo, Silvia Brandão Cuenca Stipp.

Em sua fala, Gastaldon destacou a importância da realização de eventos como esse. “- São em congressos desse porte que temos a certeza de que estamos no caminho certo e de que Votuporanga é, reconhecidamente, uma cidade referência em cultura e em educação. Parabéns a vocês, educadores, que são a comissão de frente desta grandiosa missão”, disse.

A palestra de abertura foi ministrada pela pedagoga Luciana Brites, da cidade de Londrina/PR, que falou sobre Habilidades socioemocionais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito − 18 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password