Reincidência: DISE prende mulher por tráfico de drogas em Nhandeara 

R.A.M., de 22 anos, havia sido presa no último dia 07, juntamente com seu marido e cunhados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, porém, responde pelo crime em liberdade, uma vez que foi beneficiada por ser lactante, mãe de uma criança de apenas 22 dias de vida. Mesmo recebendo tamanho benefício, continuou realizando a venda de drogas. 

Na manhã desta sexta-feira (14), investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP prenderam uma mulher de 22 anos por tráfico de drogas na cidade de Nhandeara/SP. 

De acordo com informações da Delegacia Especializada, R.A.M., já vinha sendo investigada pelos agentes há alguns meses pelo envolvimento com a venda de drogas (crack e maconha) naquela cidade. 

Ela foi presa no último dia 7, juntamente com seu marido e cunhados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Nhandeara, porém, responde pelo crime em liberdade, uma vez que foi beneficiada por ser lactante, mãe de uma criança de apenas 22 dias de vida. 

No entanto, mesmo recebendo tamanho benefício, continuou realizando a venda de drogas. Os policiais cientes da continuidade delitiva praticada pela investigada, continuaram monitorando suas atividades ilícitas.  

Na manhã desta sexta-feira, os policiais da DISE observavam a residência da indiciada e presenciaram a movimentação de tráfico de drogas, e, em uma rápida incursão, adentraram o imóvel. 

Realizaram buscas e encontraram 34 pedras já fracionadas e prontas para a venda, uma pedra grande com peso aproximado de três gramas, que depois de fracionada, renderia em torno de 12 pedras para a venda a usuários. Foram apreendidos ainda, material utilizado na embalagem do entorpecente, um celular e dinheiro auferido com a venda de drogas. 

Ela foi conduzida para a sede da DISE de Votuporanga e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhada para uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password