Região de Rio Preto vai para a fase amarela do Plano SP

A fase 3 – a amarela – é considerada de flexibilização. Municípios podem abrir os shoppings centers e galerias, comércio em geral, serviços, bares, restaurantes e similares (com atendimento no local), salões de beleza, barbearias e academias com limite de capacidade, horário reduzido de oito horas e obedecer às regras de cada setor.

O Departamento Regional de Saúde de São José do Rio Preto/SP, que abrange mais de 100 municípios – incluindo Votuporanga/SP, subiu para a fase 3 – a amarela – do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena contra o novo coronavírus. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (4) pelo governo de São Paulo.

O DRS da região de Araçatuba continua na fase amarela. O DRS de Barretos/SP, que engloba cidades do noroeste paulista como Altair, Cajobi, Guaraci, Severínia e Olímpia, também continua na amarela.

A fase 3 – a amarela – é considerada de flexibilização. Podem abrir os shoppings centers e galerias, comércio em geral, serviços, bares, restaurantes e similares (com atendimento no local), salões de beleza e barbearias, academias.

Estes locais podem funcionar com limite de capacidade, horário reduzido de oito horas e obedecer às regras de cada setor.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password