Rapaz é preso por tráfico no bairro Cidade Nova em Votuporanga

Um rapaz foi preso nesta terça-feira, dia 15, pela Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga durante uma abordagem realizada pela Rua Maranhão, bairro Cidade Nova, Zona Sul na cidade.

Os policiais se depararam um indivíduo saindo de uma residência em atitude suspeita e ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo e retornou rapidamente ao local. Ele foi acompanhado e abordado, sendo encontrado um pedaço grande de maconha.


Foi solicitado apoio do BAEP Canil que estava em patrulhamento pelo município e, em ação conjunta, com apoio do Cão de Faro K9-Stone, foi realizado uma varredura e no no interior de um dos quartos, foram localizados quatro pedras brutas de crack, que fracionadas renderiam aproximadamente 600 porções, Com a adição de outros componentes químicos, chegaria a gerar a quantia de R$ 6 mil reais .

Também foram localizadas balanças de precisão, uma quantia razoável de dinheiro proveniente do Tráfico de Drogas e demais apetrechos para manipulação dos entorpecentes.

O Indivíduo identificado como R.N.P., 19 anos, conhecido dos meios policiais pelo envolvimento com o Submundo do Tráfico, foi preso pelo crime do ART 33 da lei 11.343/06, sendo conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Região Noroeste

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password