Rapaz é morto após discussão durante churrasco em Valentim Gentil

Uma discussão em um churrasco acabou em tragédia na cidade de Valentim Gentil, região de Votuporanga na noite desta sexta-feira, dia 21. Um homem foi atingido por uma faca e acabou não resistindo.

Segundo informações da Polícia Militar que foram acionados para atender uma briga doméstica, O autor do crime “Luiz Carlos” teria discutido com a ex-mulher durante um churrasco na casa de amigos.

As pessoas presentes pediram para que ele fosse embora e minutos depois voltou ao local e continuou a discussão, desta fez contra a vítima Jackson Souza dos Santos que percebeu que Luiz Carlos estava armado e correu para rua.

Luiz Carlos acabou desferindo um golpe de faca no peito de Jackson que ficou caído na rua, sendo socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Pronto Socorro, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Os PMs iniciaram buscas nas imediações e localizou o Luis Carlos, que foi abordado e com ele encontrado uma porção de cocaína, sendo encaminhado a Central de Flagrantes onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Região Noroeste

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password