Rádio e TV Unifev são homenageadas na Câmara por transmissões ao vivo dos jogos do CAV 

Voto de Congratulação de iniciativa do vereador Rodrigo Beleza foi entregue durante a 11ª Sessão Ordinária. 

A Rádio e a TV Unifev receberam, na noite de ontem (8), um Voto de Congratulação durante a 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Votuporanga de 2019. A homenagem, iniciativa do vereador Rodrigo Beleza, teve o objetivo de parabenizar a equipe das emissoras pelas transmissões ao vivo dos jogos do Clube Atlético Votuporanguense (CAV). 

Na oportunidade, estiveram presentes a Pró-Reitora Acadêmica da Instituição, Profa. Dra. Encarnação Manzano; e a gestora da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Fabíola Fiorentino, acompanhada de sua equipe. 

Em sua fala na tribuna, a Pró-Reitora, que esteve representando a Diretoria Executiva da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), cumprimentou todos os vereadores e o público presente na sessão, além de enaltecer o trabalho desenvolvido pela FREV. 

“Tenho muito orgulho de fazer parte desta história tão bonita. Nós agradecemos a oportunidade de prestar esse serviço, que contribui com a comunidade, mostrando para toda a região o melhor do nosso município. Assim, Votuporanga vai ganhando notoriedade, além de ser reconhecida como referência no Estado e, também, no País”. 

Por sua vez, Fabíola destacou que as emissoras estão há mais de 30 anos testemunhando o desenvolvimento de Votuporanga. “As transmissões ao vivo vêm para agregar ainda mais neste trabalho diário, levando para a população, em tempo real, os principais fatos da nossa cidade. Agradecemos muito pelo reconhecimento por parte da Câmara e parabenizamos a toda a nossa equipe pelo empenho e dedicação nestas missões tão complexas”, finalizou. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password