Quatro votuporanguenses concluem curso de formação de sargento da PM 

Curso que é requisito para oficiais subirem de patente foi concluído por: Alessandro Carvalho, Cristiano Almeida Valim, Luciano Lima e Rafael Martin. Entre as autoridades presentes na cerimônia estava o presidente Jair Bolsonaro.

Na manhã desta sexta-feira (11), o Presidente da República Jair Bolsonaro, o Governador João Doria, o Secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, dentre outras autoridades estiveram no Sambódromo do Anhembi, no bairro Santana, zona norte da capital, na formatura de 697 sargentos no Curso Superior Tecnólogo de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública.  

Dentre os formandos estavam quatro votuporanguenses que concluíram o curso iniciado em janeiro deste ano, sendo este requisito para oficiais subirem de patente na Polícia Militar do Estado de São Paulo.  

Sendo os formandos: 

  • Sargento Alessandro Carvalho – CPAM1 
  • Sargento Cristiano Almeida Valim – 9º BPM/M 
  • Sargento Luciano Lima – 23º BPM/M 
  • Sargento Rafael Martin – Corpo de Bombeiros  

A formação foi concluída por 625 homens e 72 mulheres que já integravam a instituição e, agora, sobem para a patente de sargento. Em mais de 1.600 horas de aula, foram abordadas disciplinas como Inteligência Policial, Doutrina de Polícia Comunitária e Ostensiva, Direitos Humanos, Direito Penal e Legislação, Gerenciamento de Crises, entre outras. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − 7 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password