Crime ocorreu na tarde de segunda-feira (2), em uma fazenda localizada na Rodovia dos Barrageiros, em Ilha Solteira (SP). Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.
A Polícia Civil investiga o furto de 80 cabeças de gado na tarde de segunda-feira (2), em uma fazenda localizada na Rodovia dos Barrageiros (SP-595), em Ilha Solteira (SP). A suspeita é de que os criminosos chegaram a construir um embarcador improvisado de madeira, utilizado para facilitar o embarque do gado em caminhões.
Segundo a polícia, o proprietário da fazenda relatou que aluga a área para a criação de gado e que os arrendatários, responsáveis pelos animais, perceberam o desaparecimento. O furto teria ocorrido entre os dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro.
Conforme o registro policial, os animais furtados possuem marcações com as siglas “JP” ou “CB”, e alguns apresentam furo na orelha direita, características que podem auxiliar na identificação do rebanho.
Os suspeitos não foram identificados pela polícia e ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.












