Sueli Falchi, 57 anos, foi internadaem General Salgado (SP), recebeu alta e se recuperava em casa; na quarta-feira, passou mal e foi encaminhada a Votuporanga, onde foi intubada e não resistiu.
Uma professora aposentada, moradora de Américo de Campos (SP), morreu de Covid-19 nesta quarta-feira (9) aos 57 anos.
Segundo a diretoria da escola municipal onde a professora lecionou, Sueli Falchi testou positivo para a doença na semana passada.
Ela foi internada em General Salgado (SP), mas recebeu alta e se recuperava em casa. Contudo, nesta quarta-feira passou mal e foi encaminhada à Santa Casa de Votuporanga (SP), onde foi intubada e não resistiu.
Ainda de acordo com a diretoria da escola, a vítima possuía problemas de saúde. A prefeitura lamentou a morte da professora nas redes sociais (veja acima).
“Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria”, escreveu.
A prefeitura de Álvares Florence (SP), onde a vítima trabalhou por 30 anos, segundo a assessoria, também lamentou o falecimento de Sueli (veja abaixo).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/9/X/63R9CGRj6ILmhxgxBGxw/alvares-florence-lamenta.jpg)
Prefeitura de Álvares Florence lamenta morte de professora por Covid-19 — Foto: Reprodução
G1