Um foragido do sistema prisional foi recapturado por policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (16º BPM/I) na noite do último dia 19, no município de Urânia, na região de Jales. O homem, que não havia retornado do benefício da saída temporária, foi localizado pelas equipes de patrulhamento enquanto caminhava por uma via pública no bairro Vicente Filié.
Durante a abordagem e revista pessoal, os agentes encontraram em posse do suspeito três porções de substância análoga à maconha e três porções com características de crack. Além de descumprir o prazo legal do benefício concedido pela Justiça, o homem incorreu em nova infração ao ser flagrado portando as substâncias ilícitas.
O detido foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jales, onde o delegado de plantão ratificou o cumprimento do mandado de recaptura e determinou a apreensão dos entorpecentes para perícia. O homem permaneceu recolhido na carceragem à disposição do Poder Judiciário para o devido retorno ao regime prisional.













