Presidente da Câmara recebe a visita do prefeito Jorge Seba

O novo presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Serginho da Farmácia recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, dia 5, o prefeito Jorge Seba – recém-empossado no cargo. Foi a primeira visita oficial após as posses de Serginho à frente da presidência da Câmara e de Seba como chefe do Executivsteo, que assumiram seus respectivos cargos em cerimônia realizada no último dia 1º, no plenário “Drº Octávio Viscardi” – sede do Poder Legislativo votuporanguense.

O encontro serviu para colocar a Prefeitura à disposição de todos os vereadores e informar ao presidente da Câmara as primeiras ações já adotadas por Seba e seu vice-prefeito Cabo Valter.

Na ocasião, Seba informou ao presidente Serginho que, logo em seu primeiro ato após a posse dos novos secretários pediu a sua equipe de governo e dirigentes de autarquias para já traçarem uma meta para os primeiros 100 dias de governo, e com isso, cobrar resultados efetivos em cada área. “Toda a equipe está orientada a trabalhar com muita transparência, determinação e comprometimento em favor do interesse coletivo para que possamos oferecer serviços públicos de qualidade. E sempre com muito diálogo com toda comunidade e vereadores, para que possamos tomar as decisões certas”, destacou Seba.

Por sua vez, Serginho agradeceu a visita de cortesia e colocou a Câmara mais uma vez à disposição do Executivo para discutir e propor projetos que tragam benefícios à coletividade votuporanguense.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página