Prefeitura de Votuporanga abre inscrições para castração gratuita de cães e gatos

Tutor ou responsável interessado em castrar animal deve ter renda mensal familiar de até dois salários mínimos ou estar cadastrado em algum programa social. Interessados devem ligar no telefone (17) 3405-9700.

A Prefeitura de Votuporanga informou que abrirá inscrições para castração gratuita de cães e gatos na próxima semana. A iniciativa vai atender pessoas de baixa renda. As castrações terão início no dia 15 de março.

De acordo com o Executivo, o programa prioriza a castração de fêmeas caninas e felinas, sem deixar de atender também os animais machos.

O tutor ou responsável interessado em castrar o animal deve ter renda mensal familiar de até dois salários mínimos ou estar cadastrado em algum programa social.

Interessados deverão entrar em contato com o Centro de Proteção da Vida Animal da Prefeitura de Votuporanga (CPVA). O telefone para contato é (17) 3405-9700. O horário de atendimento é das 9h às 15h.

Após a inscrição, os moradores deverão procurar o órgão, mediante agendamento, para preencher um cadastro com informações básicas do tutor e dos animais que serão castrados.

Segundo a prefeitura, o programa de castração tem por objetivo o controle populacional e, por meio dele, o combate ao abandono e aos maus-tratos.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página