Prefeitura de Valentim Gentil investe na ampliação e reforma da escola Vicente Santoro 

A reforma teve início em janeiro e deve ser concluída em até 6 meses. 

A volta às aulas na EMEF “Vicente Santoro” foi com muitas novidades. A escola está passando por uma série de melhorias que vão desde a troca de pisos a ampliação de espaços. O valor licitado é de R$ 422.701,45. 

As obras estão em andamento e entre as melhorias estão a troca de pisos do pátio e do refeitório que também está sendo ampliado; construção de lavanderias, banheiros para funcionários e depósitos; ampliação da secretaria; instalação de cobertura na entrada da escola para os alunos; e abrigo de gás. 

Para garantir mais segura aos alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental I, foi criado um sistema contra incêndio. De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Fábio Barreto, “foi uma orientação do Corpo de Bombeiros para que fosse instalado um reservatório de água com mais de 12 m³. A escola vai receber um com 15 m³”. Além disso, serão instalados 6 hidrantes e uma escada metálica de saída de emergência. 

Para o prefeito Adilson Segura este investimento vai gerar mais conforto para os alunos e garantir mais qualidade na educação. “- Antes de tudo, toda essa reestruturação vai proporcionar mais segurança aos alunos, aos pais e funcionários. A nossa estrutura está ficando ainda melhor”, disse o prefeito. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove − 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password