Prefeito de Cardoso, Tucura sofre AVC: estado de saúde é considerado grave

Tucura passou por atendimento médico em Cardoso/SP e depois na Santa Casa de Votuporanga/SP, de onde foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP.

Na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito de Cardoso/SP Jair César Nattes, conhecido como Tucura, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em sua residência, sendo socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga/SP em estado grave.

De acordo com informações, Tucura foi socorrido por seus familiares, após ser encontrado caído no chão do banheiro pela esposa, em seguida foi levado para o hospital da cidade, onde passou por atendimento médico até ser estabilizado.

Após a estabilização do estado clinico, Tucura foi transferido por meio da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Votuporanga, que por meio da assessoria de imprensa: “informa que J.C.N., de 55 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta quinta-feira (24), às 10h05. O paciente foi transferido para o HB – Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, neste momento”.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password