Prefeito Dado anuncia obras antienchentes e avenida do Pozzobon terá nova galeria

O prefeito João Dado reuniu secretários municipais, vereadores e imprensa na manhã desta sexta-feira, 15, para anunciar um pacote de obras antienchentes para acabar com os transtornos e estragos causados me períodos de chuva.

Um dos locais mais afetados pela chuva, a avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon, faz parte deste pacote de investimentos para acabar com o alagamento existente na zona norte da cidade.

Presente no anúncio das obras, o vereador Serginho da Farmácia – que residente no bairro Pozzobon, cobrou a necessidade urgente do início dos trabalhos para evitar mais estragos e transtornos aos moradores e comerciantes daquele setor da cidade.

O vereador Serginho refere-se ao trecho da avenida Emílio Arroyo – a rua Leonardo Comar local que frequentemente inunda com as chuvas e acaba alagando lojas, posto de combustível, imóveis residenciais e comerciais.

Ao mesmo tempo, o vereador agradeceu o prefeito pelo anúncio das obras e disse que a população da zona norte aguarda esse investimento há anos. Por sua vez, Dado anunciou que as galerias de águas pluviais serão substituídas por tubos maiores e com capacidade para suportar o volume de água.

De acordo com o prefeito, as obras serão a partir de março e que a Saev Ambiental já comprou os tubos que serão colocados naquele trecho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco + dezessete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password