Potirendaba decreta abertura de salões de beleza, academias e estende funcionamento de comércios

Município pertence ao Departamento Regional de Saúde (DRS) de São José do Rio Preto/SP e está na fase 2 (laranja) do plano de São Paulo. Ou seja, salões de beleza e academias não poderiam funcionar.

A Prefeitura de Potirendaba/SP publicou novo decreto que liberou a abertura de academias e salões de beleza e ampliou o horário de atendimento ao público em comércios.

O município pertence ao Departamento Regional de Saúde (DRS) de São José do Rio Preto/SP e está na fase 2 (laranja) do plano de São Paulo. Ou seja, salões de beleza e academias não poderiam funcionar.

De acordo com o decreto, que entrou em vigor na segunda-feira (20), as academias podem abrir as portas das 5h às 22h, de segunda-feira a sábado. Já os salões de beleza podem funcionar das 7h às 22h, de segunda-feira a domingo.

Os bares, serv-festas e similares podem comercializar seus produtos das 7h às 18h, de segunda-feira a sábado, sendo vedado o consumo no local, sob pena de interdição.

As farmácias, padarias e postos de combustíveis, exceto lojas de conveniência, abrirão as portas das 6h às 22h, de segunda-feira a domingo.

Ainda segundo o decreto, o prefeito Flávio Daniel Alves colocou as medidas em prática considerando o agravamento da situação epidemiológica e a necessidade de diminuir a concentração nos estabelecimentos comerciais e a taxa de contágio de Covid-19.

Ao todo, Potirendaba possui 229 casos confirmados de coronavírus e três mortes causadas pela Covid-19. Somente nas 24 horas, foram registradas novas infecções.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password