Pontos MIS Online: Votuporanga exibe documentário nacional “Eleições” neste sábado

O filme dirigido por Alice Riff, será exibido às 16h, seguido de debate ao vivo.

Para aqueles que se interessam em um documentário nacional didático, e em conhecer como funciona o processo das eleições do grêmio estudantil, a Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga, em parceria com o Museu da Imagem e do Som, exibe o filme “Eleições” de forma online pelo canal do Youtube do MIS, neste sábado (01/8), às 16h.

O filme dirigido por Alice Riff mostra a rotina de uma escola de São Paulo alterada pelas eleições do grêmio estudantil. É possível identificar como o processo afeta as relações entre alunos, assim como as eleições presidenciais mexem com um país.

Após o documentário, será transmitido às 18h o debate ao vivo, pelo mesmo canal, mediado pelo cineasta e professor de cinema Bruno Cucio, com a diretora do filme, Alice Riff, e de Nagila Polido, professora atuante nas áreas da Educação como leitura e formação de leitores, literatura infantil e juvenil, tecnologias da informação e do conhecimento.

Para assistir ao filme é necessária inscrição prévia por meio do site do MIS, a partir das 11h desta quinta-feira (30/7). O bate-papo é gratuito e aberto a todo público. O link para inscrição é:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3V6Eacp129f0pAwA2Lyy7BPDRWzSxYJ42J_1vZWsL_o6LYg/closedform

Sobre o #MISEMCASA

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password