Biblioteca Municipal: Livro Viajante é nova opção para disseminar a leitura em Votuporanga 

Vikstar foi primeira empresa a receber o projeto; livros ficam disponíveis por um mês para empréstimo. 

Com o objetivo de disseminar a leitura, divulgar e aumentar o número de sócios da Biblioteca Municipal “Castro Alves” por toda a cidade e para todos os públicos, o projeto “Livro Viajante”, da Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga, contemplará os trabalhadores de empresas de Votuporanga.  

A estratégia utilizada consistirá em levar os bibliotecários até os locais, com um acervo diversificado para empréstimo, e nesta data, confeccionar novos cadastros de sócios. Os exemplares ficam disponíveis por um mês no local. 

A primeira empresa a participar da ação foi a Vikstar, que recebeu os bibliotecários André Ynada e Thayane Cobacho, na última segunda-feira (15/04). No total, foram realizados 18 novos cadastros de sócios e 32 empréstimos de livros.  

A partir de agora, o acervo ficará disponível na empresa por um mês, para que todos os funcionários tenham acesso aos exemplares que foram disponibilizados. 

Empresas interessadas em receber o projeto Livro Viajante, podem entrar em contato com a Secretaria da Cultura e Turismo, pelo telefone: (17) 3405-9670, ou pessoalmente, na Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, 3112, Jardim Alvorada.  

Além desse, outros projetos estão disponíveis para que diversas instituições frequentem os equipamentos públicos da Prefeitura.  

O Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali” funciona de terça a sexta-feira, das 9h30 às 19h, e aos finais de semana, das 15h às 20h, com todas as atividades gratuitas e abertas ao público.  

A programação pode ser acessada através das redes sociais Facebook e Instagram: @culturaeturismoemvotuporanga 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove − 11 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password