Pontos MIS Online exibe o longa premiado “Eles não usam Black-Tie”

A história passa na São Paulo de 1980 durante a efervescência dos movimentos grevistas.

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga, promove uma nova exibição pelo Pontos MIS Online, do projeto #CulturaemCasa. O programa exibe o premiado filme “Eles não usam Black Tie” a partir das 15h30 neste sábado (25/7).
A história do drama nacional dirigido por Leon Hirszman em 1981, passa na São Paulo de 1980 durante a efervescência dos movimentos grevistas que lutavam contra práticas exploradoras.
Após a exibição do longa, será realizado o bate-papo ao vivo, às 18h, no canal do MIS no Youtube. O debate será mediado pela jornalista, crítica de arte e curadora, Maria Hirszman, e pelo professor de cinema e diretor, Reinaldo Cardenuto Filho, com mediação do artista e professor, Eduardo Bordinhon.
Para assistir ao filme é necessária inscrição prévia no site do MIS (mis-sp.org.br), a partir dessa quinta-feira (23/7). O bate-papo é gratuito e aberto a todo público. O link para inscrição é: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGQbB01OSaiJU06lA8V0xsgd94ZtEzMmokYSV5j4eAmr82Vw/closedform
  • Pontos MIS – Bate-papo de Cinema– Eles não usam Black-Tie
  • Data: 25/07/2020
  • Horário: 15h30 (filme) e 18h (bate-papo)
  • Forma de acesso: o filme pelo site do MIS (https://bit.ly/2CJ1Gvh) e bate-papo ao vivo, no canal do Museu no Youtube

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página