Pontos MIS Online exibe o longa nacional “O beijo no asfalto” neste sábado

O projeto “Cultura em Casa” completou dois meses de programação online e ao vivo.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural do Museu da Imagem e do Som (MIS), do Governo do Estado de São Paulo, que possui parcerias com algumas cidades paulistas. Entre elas Votuporanga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O projeto “Cultura em Casa” completou dois meses de programação online e ao vivo, trazendo neste sábado (23/5) mais um filme seguido de bate-papo no canal do Youtube do MIS.

O filme exibido em parceria com ArtHouse Distribuidora será “O beijo no asfalto” (Dir. Murilo Benício, 2018), baseado na peça homônima escrita por Nelson Rodrigues, às 16h.  Após a exibição do longa nacional, com classificação mínima 12 anos, será transmitido às 18h o bate-papo ao vivo com mediação de Vanise Carneiro e os convidados Augusto Madeira, Pablo Ribeiro e Eduardo Bordinhon.

O encontro será aberto nesta quinta-feira (21/5) e o link será encaminhado para os e-mails cadastrados 1 hora antes do horário de exibição. O filme e o bate-papo são gratuitos, possuindo uma quantidade limitada para 100 inscritos (pelo site Vimeo). Respeitando a classificação indicativa, o bate-papo é aberto, basta acessar o canal do Youtube do MIS.

As inscrições podem ser realizadas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSchBchPEqCyin2zbmhxgjqnA_MknTumCbwOSrGXMPjJLu_QeA/closedform

Sobre o #MISEMCASA

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password