Projeto “Cultura em Casa” pelo Youtube terá 2º encontro virtual

Neste sábado, terá filme on line seguido de debate.

O Pontos MIS (projeto do Governo do Estado de formação e difusão cultural do museu) em parceria com algumas Secretarias Municipais de Cultura lança o 2º encontro de filme e bate-papo. O encontro acontecerá neste sábado (04/4) pelo canal do Youtube: Bate-papo de cinema.

No encontro virtual acontecerá a exibição do filme “Bacurau”, às 15h30, seguido de bate-papo, às 18h, entre o oficineiro do Museu da Imagem e do Som Leandro Afonso e o ator Thomas Aquino, do elenco do filme.

No último sábado (28/3) foi lançado a primeira edição desta programação, com a exibição do filme “Olmo e a Gaivota” seguido de bate-papo com a diretora do filme, Petra Costa, e os oficineiros Bruno Cucio e Vanise Carneiro.

As inscrições para o encontro virtual desta semana foram abertas nesta quinta-feira (02/4) através do site do MIS e o link para o filme será encaminhado 1 hora antes do horário de exibição nos e-mails dos cadastros. O filme possui quantidade limitada de inscrições, mas o bate-papo é aberto a todo o público, basta acessar o canal do Youtube do MIS.

SOBRE O #MISEMCASA

A campanha #misemcasa traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19, que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham o seu funcionamento suspenso por até 30 dias a partir de 17 de março.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password