Ponto MIS Online: Votuporanga promove 7º encontro virtual do projeto “Cultura em Casa”

O encontro fará homenagem aos 80 anos do filme “O Grande Ditador”.

O Ponto MIS é um projeto de formação e difusão cultural do Museu da Imagem e do Som, do Governo do Estado de São Paulo, que possui parcerias com algumas cidades paulistas. Entre elas Votuporanga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. Nessa semana o programa vai realizar o 7º encontro virtual do projeto “Cultura em Casa”, que acontecerá no sábado (09/5), com filme seguido de bate-papo online a partir das 15h30.

Nesta edição, o projeto traz uma homenagem aos 80 anos do clássico filme “O Grande Ditador” (1940). Considerado uma obra-prima, o filme dirigido e estrelado por Chaplin, aborda a onda do nazi-fascismo e antissemitismo à época, pelo olhar de um barbeiro judeu. Após a exibição online do filme, às 18h acontece o bate-papo ao vivo com o público no Canal do museu do Youtube.

As inscrições para o encontro de sábado serão abertas nesta quinta-feira (07/5). O link para o filme será enviado para os e-mails cadastrados 1 hora antes do horário de exibição. O filme possui quantidade limitada para 100 inscritos (pelo site Vimeo), e o bate-papo é aberto a todo o público, basta acessar o canal do Youtube do MIS.

As inscrições podem ser realizadas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfgdIwmafRi1UHRwnPB5P035KfDnA41NfWLvprKXcpvEaxIIA/closedform

Sobre o #MISEMCASA

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página