Pontes Gestal arrecada R$12.500 para Santa Casa

Comitiva Os Bolivianos organizou 3ª Cavalgada e do Leilão de Gado, com renda para o Hospital votuporanguense.

A cidade de Pontes Gestal é parceira da Santa Casa de Votuporanga. O município organizou dois grandes eventos em prol ao Hospital votuporanguense, com renda revertida para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Em junho, a Comitiva Os Bolivianos realizou a 3ª Cavalgada e o Leilão de Gado.  “Dividimos as atrações em dois finais de semana, como forma de incentivar a participação de todos. Primeiro, aconteceu o Leilão, a partir das 14h, no Recinto de Exposições. No final de semana seguinte, foi a vez da Cavalgada. A saída foi na Cachoeira de São Roberto, com percurso finalizado no Recinto de Exposições, com um grande almoço. O cardápio constava arroz carreteiro, carne na chapa e feijão tropeiro”, explicou o integrante da Comitiva, Sidney Aparecido Cardoso, mais conhecido como Diney.

O público atendeu ao chamado e ajudou a salvar vidas. Foram mais de 200 participantes nas duas iniciativas, que possibilitou a arrecadação de R$12.500 em prol da Instituição votuporanguense.

Diney agradeceu o empenho de todos. “Quero agradecer o apoio do prefeito Esmeraldo Cristiano Carolino, conhecido como Cristiano, vereadores, juntamente com os voluntários da Comitiva Os Bolivianos. Sem vocês, não seria possível realizar os dois eventos da forma tão bonita como foi. Também gostaria de estender meus cumprimentos a todos os funcionários do Almoxarifado, que nos auxiliaram bastante. E, é claro, aos participantes, que prestigiaram”, destacou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu Pontes Gestal. “Em nome de nossos pacientes de 53 cidades da região, nosso muito obrigado. Esta renda irá nos auxiliar na manutenção de nossos atendimentos do Hospital, com muita qualidade e humanização. Vocês são grandes parceiros, que se dedicaram na realização de eventos de sucesso”, finalizou.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password