Polícia prende suspeito de homicídio em Cardoso 

E.S.C., de 45 anos – “Baianinho” – foi preso na casa de um amigo, após denúncia anônima, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e permaneceu preso temporariamente.

Na manhã desta segunda-feira (2), policiais Civis e Militares localizaram o suspeito de ter assassinado a facadas, o jovem Thiago Henrique de Souza, de 29 anos, em uma briga, em uma lanchonete na Avenida José Domingos do Amaral, no bairro Vila Progresso, em Cardoso/SP. 

De acordo com informações, os policiais foram informados de forma anônima que E.S.C., de 45 anos – popularmente conhecido como “Baianinho” estava na casa de um amigo. No local, ele foi detido e ao ser questionado, teria confessado o crime e contado que teria jogado a faca usada no assassinato nas águas do Rio Tomaizinho. 

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde contou que o assassinato é resultado de “desavenças anteriores”; permanecendo preso temporariamente à disposição da Justiça. Até a publicação desta matéria, a faca não havia sido localizada. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password