Polícia prende suspeito de homicídio em Cardoso
E.S.C., de 45 anos – “Baianinho” – foi preso na casa de um amigo, após denúncia anônima, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e permaneceu preso temporariamente.
Na manhã desta segunda-feira (2), policiais Civis e Militares localizaram o suspeito de ter assassinado a facadas, o jovem Thiago Henrique de Souza, de 29 anos, em uma briga, em uma lanchonete na Avenida José Domingos do Amaral, no bairro Vila Progresso, em Cardoso/SP.
De acordo com informações, os policiais foram informados de forma anônima que E.S.C., de 45 anos – popularmente conhecido como “Baianinho” estava na casa de um amigo. No local, ele foi detido e ao ser questionado, teria confessado o crime e contado que teria jogado a faca usada no assassinato nas águas do Rio Tomaizinho.
O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde contou que o assassinato é resultado de “desavenças anteriores”; permanecendo preso temporariamente à disposição da Justiça. Até a publicação desta matéria, a faca não havia sido localizada.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários