Polícia Militar usa rastreador de celular roubado para prender ladrões em Votuporanga

Vítima retornava para casa, nesta madrugada, quando foi abordada pelos criminosos na rua Ibraim Haddad.

Na madrugada desta terça-feira (19), policiais militares prenderam dois indivíduos, um de 35 anos e outro de 40, por assaltarem um homem na rua lbraim Haddad, em Votuporanga/SP.

De acordo com informações, a vítima voltava para casa quando foi abordada pela dupla, que usando de forte ameaça e simulando estarem armados, exigiram dinheiro e celular.

Assutado, o homem entregou seu aparelho celular. Os criminosos então fugiram rapidamente, em direção ao bairro Matarazzo.

À vítima então acionou a Policia Militar que imediatamente iniciou o patrulhamento pela área. Minutos mais tarde, o homem chegou em sua casa e começou à monitorar seu aparelho que havia sido levado, enquanto repassava esses dados para os policiais, indicando então o local onde o celular estava escondido.

Os militares prenderam um dos ladrões, em seguida ele indicou onde estava o segundo e os dois foram presos. Um deles também admitiu ter praticado outro furto, contra uma idosa, no bairro Cecap. Em seguida, a vítima foi chamada e reconheceu os assaltantes. Eles foram autuados em flagrante, ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça. O aparelho foi devolvido ao dono.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password