Polícia Militar realiza “Operação São Paulo Mais Seguro”

Na área do 16º Batalhão da Polícia Militar do Interior, a ação contou com 245 policiais, que prenderam duas pessoas, doze carros e doze motos.

O Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Fernandópolis/SP deflagrou ontem (15), a Operação “São Paulo Mais Seguro”, que teve como objetivo a continuidade da redução dos indicadores criminais, especialmente dos delitos com motivação econômica, como os latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos, apostando na presença ostensiva da Polícia Militar.

A Operação que teve início este ano e encontra-se em sua 2ª Edição faz parte da estratégia do comando da Polícia Militar objetivando a ampliação de ações de presença para inibir a prática de crimes e aumentando na população a sensação e a segurança efetivamente.

A Operação foi desencadeada nos 49 municípios da região do 16º BPM/I com 245 policiais militares e 133 viaturas, sendo encerrada às 04h00min de hoje.

Foram fiscalizados 660 veículos, 236 motocicletas e 2 veículos de carga em 124 pontos de bloqueio num total de 898 condutores fiscalizados e 5 estabelecimentos vistoriados.

A operação resultou na prisão de uma pessoa por tráfico de drogas e na prisão de outra pessoa foragida da justiça, em 101 autos de infração de trânsito urbano, 12 automóveis apreendidos e 12 motocicletas apreendidas, 341 pessoas abordadas, além de 133 pontos de estacionamentos em locais estratégicos dos municípios.

O desfecho positivo da Operação deve-se à união de esforços da Polícia Militar, por meio do policiamento ostensivo e preventivo, com a comunidade no combate ao crime. Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone 190.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página