Polícia Militar prende traficante em esquina de escola em Votuporanga 

V.V.S.C., de 19 anos, foi preso na esquina da Escola Estadual Juraci Lima Lupo, no bairro Parque Residência Santa Amélia, na zona norte da cidade. 

Na tarde desta quinta-feira (29), policiais militares receberam informações de que na esquina da Escola Estadual Juraci Lima Lupo, no bairro Parque Residência Santa Amélia, em Votuporanga/SP, um indivíduo vestindo blusa, de cor branca, estaria vendendo drogas. 

De acordo com informações, os policiais se deslocaram para o local, avistando um indivíduo com as mesmas características da denúncia, o referido indivíduo ao avistar as viaturas, tentou se evadir andando rapidamente, sendo imediatamente acompanhado e abordado. 

No entanto, ao retornarem ao local onde o indivíduo estava inicialmente, encontraram uma sacola de cor branca, contendo dezenas de pedras de crack. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a V.V.S.C., de 19 anos, sendo apresentado na sede da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password