Polícia Militar prende quadrilha e recupera carro furtado em Votuporanga 

Unidades de Força Tática e de Comando Força Patrulha prenderam três adultos e apreenderam um adolescente com o veículo subtraído, na Rua Rio Araguaia, no bairro Pró-Povo.  

Na tarde de ontem (13), policiais militares de Força Tática e de Comando Força Patrulha realizavam patrulhamento pelas ruas de Votuporanga/SP, quando foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que um veículo GM/Classic Life, de cor preta, havia sido furtado na Avenida Catarina Martins Lopes, no bairro Jardim Alvorada. 

De posse das características, os militares intensificaram patrulhamento e quando pelo bairro Pró-Povo, na zona norte da cidade, o carro foi localizado em poder de quatro indivíduos, que tentaram fugir, sendo acompanhados e detidos na Rua Rio Araguaia. 

De acordo com informações, os homens que estavam com o carro subtraído foram identificados como sendo: “T.,” de 19 anos, “D.,” de 18 anos, “G.,” de 18 anos, sendo presos por receptação de veículo furtado. Já o adolescente “G.,” de 17 anos, foi apreendido tendo em vista o ato infracional. Dentro do automóvel, um dos criminosos já utilizava os pertences da vítima. 

Diante do exposto, a quadrilha foi apresentada na Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça. Exceto o menor de idade, que foi ouvido e liberado na presença de seu responsável legal. O carro foi periciado e devolvido ao legítimo proprietário. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página