Na tarde desta sexta-feira (8), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Centro, em Turiúba.
De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (2º BPM/I) e do Comando de Policiamento do Interior Dez (CPI-10), a equipe realizava patrulhamento quando abordou o indivíduo em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, foram encontrados 23 microtubos contendo cocaína e 9 invólucros de crack, prontos para a comercialização.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça, sendo autuado por tráfico de entorpecentes.
A ação integra os esforços da Polícia Militar no combate ao crime e na repressão ao tráfico de drogas na região.
Informou: VotuNews












