Polícia Militar prende homem após furto no Parque da Cultura 

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, em Votuporanga/SP; bandido usou um pedaço de madeira para arrombar a porta do depósito. 

Na madrugada desta quarta-feira (20), policiais militares da Força Tática em conjunto com a ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), prenderam em flagrante um homem de 25 anos após furtar o depósito de materiais do Parque da Cultura, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, os militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência. No local, foram informados de que haviam sido furtadas duas roçadeiras manuais, da marca Stihl.  

As equipes passaram a realizar patrulhamento pela área, e quando acessaram a Avenida Anastácio Lasso, no bairro São Cosme, os policiais visualizaram um homem carregando um objeto semelhante e realizaram a abordagem. O indivíduo foi identificado como sendo G.S.S., e quando questionado sobre a procedência da roçadeira, confessou o furto.  

Inclusive, contou que utilizou um pedaço de madeira para arrombar a porta do depósito de materiais, de onde subtraiu as duas ferramentas, uma estava em seu poder, a outra havia ficado escondida e ele voltaria para buscá-la. 

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante por furto qualificado e o conduziram para à Central de Flagrantes, onde o Delegado de Polícia determinou o recolhimento à carceragem local, permanecendo à disposição da Justiça. As ferramentas foram devolvidas a municipalidade. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

9 + um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password