Rapaz afirma ter sido estuprado por vários homens após sair de festa em Votuporanga

Um caso de estupro está sendo investigado em Votuporanga. Um jovem de 24 anos de idade, registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil alegando ter sido vítima de estupro coletivo ocorrido em uma chácara.

De acordo com informações, o rapaz procurou a Polícia Civil na madrugada do último dia 30, declarando que teria sido estuprado por vários homens em uma chácara às margens da vicinal “Angelo Comar”, que liga Votuporanga a Parisi.

O jovem declarou na Polícia que estava em uma festa na chácara próxima ao bairro rural conhecido como Córrego Rico, onde teria sido abusado sexualmente por outros indivíduos que também participavam da confraternização.

Consta que o rapaz estava bastante alterado, sendo necessário o atendimento pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando a equipe médica chegou ao local indicado, o jovem estava às margens da vicinal e, segundo informações, ameaçava se jogar na frente de veículos que transitavam por aquela via de acesso a Parisi.

A vítima do suposto estupro recebeu o primeiro atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo transferido para a Santa Casa de Votuporanga.

Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password