Polícia Militar prende casal por furto contra supermercados em Votuporanga e recupera carro furtado 

Aproximadamente R$ 3.100,00 em produtos foram furtados de um supermercado localizado na Avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon; suspeitos foram presos após repetirem a ação em outro estabelecimento na Avenida Brasil. 

Nesta quinta-feira (16), policiais militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de uma ocorrência de furto contra um supermercado localizado na Avenida Brasil, no bairro Santa Alice, em Votuporanga/SP. 

No local, os militares foram informados pela equipe de segurança que três indivíduos haviam acabado de furtar uma grande variedade de produtos do estabelecimento e que estavam se evadindo do local. 

Já no interior do supermercado, os policiais abordaram J.P.A.S., de 36 anos; momento em que visualizaram C.E.V., de 15 anos, correndo pelo estacionamento, sendo acompanhado e abordado mediante uso de força proporcional e algemas para contê-lo, uma vez que houve resistência. 

Em seguida, com a pronta chegada de outra equipe da PM, os militares abordaram J.C.G.A., que estava com uma criança de três anos no colo, que teria sido utilizada para dissimular o furto. 

Ainda segundo informações, com os abordados foram encontrados vários produtos que haviam sido subtraídos do comércio, produtos de alto valor, reconhecidos pelo chefe de segurança do supermercado; produtos que totalizaram aproximadamente R$ 3.100,00. 

Os policiais encontraram com J.P.A.S., chaves de um veículo com placas da capital paulista, onde em seu interior havia produtos, tais como pacotes de carnes nobres e bebidas de alto valor. 

Questionados, confessaram que os produtos haviam sido furtados momentos antes, em um supermercado localizado na Avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon. 

De posse das afirmações colhidas e, com apoio de outras equipes, os policiais se deslocaram até o outro supermercado, onde o gerente do estabelecimento reconheceu os produtos que foram prontamente devolvidos. 

Diante do exposto, o casal foi preso em flagrante por furto, associação criminosa e corrupção de menores, sendo apresentados no 1º Distrito Policial, onde foram ouvidos e permanecem à disposição da Justiça. Já os menores foram liberados sob responsabilidade de familiares. 

Ainda durante o atendimento da ocorrência, os militares foram informados pela Polícia Civil de que o carro constava como produto de furto, inclusive utilizado em vários outros roubos e furtos. 

Na delegacia, durante a apresentação dos suspeitos, compareceu M.D.A.S., de 30 anos, alegando ser irmão de J.P.A.S., o qual acabou reconhecido pelas imagens do circuito de segurança do supermercado como participante de um furto ocorrido no último dia 08, valendo-se do mesmo modus operandis; por sua vez, ele foi ouvido e liberado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password