Polícia Militar interrompe pancadão em chácara após denúncia em Rio Preto

Policiais encontraram cerca de 100 pessoas em uma chácara no Jardim Veneza. Festa teve convite público e a entrada foi um quilo de alimento.

A Polícia Militar interrompeu uma festa com cerca de 100 pessoas em uma chácara na rua Arlindo Franceschi, Jardim Veneza, em Rio Preto/SP, neste domingo (27). Eventos com aglomerações estão proibidos para evitar a disseminação do coronavírus.

De acordo com a corporação, uma equipe foi informada sobre ocorrência de perturbação de sossego. No local, os PMs constataram que se tratava de um pancadão com cerca de 100 pessoas consumindo bebidas alcoólicas e mais de 300 veículos estacionados.

Além disso, foi constatado de que a festa teve convite público e a entrada foi um quilo de alimento.

Ainda de acordo com a polícia, os responsáveis foram identificados e orientados a encerrar o evento, permanecendo o local trancado.

Araçatuba

Quatro policiais militares foram agredidos durante uma abordagem em uma festa, na madrugada deste domingo (27), em Araçatuba/SP.

O evento ocorreu em uma área de lazer na Chácaras Bandeirantes, e cerca de 60 pessoas estavam no local. Um estudante de 21 anos foi identificado e orientado a abaixar o som, mas se negou.

Na sequência, o pai dele teria discutido com os policiais e incentivado outras pessoas a atacarem os PMs. Além do estudante e o pai dele, outras duas pessoas foram detidas.

O caso foi registrado como lesão corporal, desacato e resistência. Um inquérito será instaurado.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password