Polícia Militar intensifica fiscalização contra algazarra em Votuporanga  

Dois estabelecimentos (ponto de bololô) foram autuados e fechados; uma motocicleta sem placa foi recolhida. As ações da Polícia Militar continuarão intensivas a fim de garantir a tranquilidade e a ordem, em prol da sociedade votuporanguense.

Neste final de semana, a Polícia Militar continuou as ações contra motociclistas que promovem desordem e algazarra pelos bairros de Votuporanga/SP, inclusive recolhendo motocicleta e fechando dois estabelecimentos conhecidos como “ponto do bololô”. 

De acordo com informações, durante a fiscalização nos estabelecimentos, ficou constatado que os dois lugares não possuíam Alvará especial de horário de funcionamento até a madrugada, então os estabelecimentos foram fechados a partir da fiscalização policial, sendo que foi elaborado um boletim de ocorrência de Perturbação do Sossego Público em um dos bares e também foi elaborado o RAIA (Relatório de Averiguação de Infração Administrativa) em ambos os estabelecimentos comerciais. 

Ainda em um dos locais, uma motocicleta sem placa foi recolhida.  

Contudo, as ações continuarão intensivas a fim de garantir a tranquilidade e a ordem, em prol da sociedade votuporanguense.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove − 8 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password