Polícia Militar identifica dois envolvidos no assalto em joalheria de shopping  

O dono da moto envolvida no crime foi levado para o plantão policial de Araçatuba/SP; PM já identificou os suspeitos do assalto que supostamente são adolescentes. 

Ontem (20), uma ação da Polícia Militar, resultou na identificação de dois envolvidos em um assalto ocorrido em uma joalheria no interior do shopping Praça Nova, em Araçatuba/SP, na quarta-feira (19). 

Os suspeitos, que seriam dois menores, ainda não foram localizados, mas a polícia já está com a qualificação de ambos. Uma motocicleta usada no crime foi apreendida ontem. O dono do veículo prestou depoimento e afirmou ter emprestado a moto para a dupla envolvida no roubo. 

O assalto ocorreu na quarta-feira. Armados, possivelmente com um revólver, os dois acusados entraram na joalheria, que fica no térreo o shopping. 

Os bandidos renderam três vítimas e levaram várias peças de joias e semijoias em uma bolsa. O valor do material não foi divulgado. 

Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos e a polícia conseguiu identificar uma motocicleta CG Titan 125, de cor preta, usada pelos acusados. 

Com o endereço do dono da moto, os policiais militares, chegaram até a casa do suspeito, na rua México, no bairro Iporã. O rapaz foi abordado na frente da casa, onde a moto estava estacionada. 

O dono da moto admitiu que, no dia anterior, havia emprestado o veículo para a dupla acusada do assalto. O veículo foi apreendido para investigação. 

O dono da moto prestou depoimento da Polícia Civil e foi liberado. Os dois jovens acusados do crime, ainda adolescentes, continuam sendo procurados. 

Segundo a PM, um dos envolvidos já foi detido por furto de veículo, em março deste ano, em Araçatuba. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password