Polícia Militar frustra golpe e prende dupla em Nhandeara

A.P.J., de 44 anos e J.M.S., de 46 anos, moradores de Guarujá/SP e Barretos/SP foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia. Eles eram suspeitos de tentar aplicar o mesmo golpe em uma agência de Magda/SP.

Na manhã desta segunda-feira (8), a Polícia Militar de Nhandeara/SP ciente de que dois indivíduos teriam tentado aplicar um golpe contra um banco em Magda/SP iniciaram patrulhamento pela área central da cidade e, quando se aproximavam de um estabelecimento bancário, visualizaram um homem de frente à uma agência, demonstrando nervosismo. 

De acordo com apurado pelo Votunews, o homem foi abordado e os policiais descobriram após breve entrevista que ele estaria fazendo a “segurança” de um segundo indivíduo que já estava no interior do banco, junto do gerente, tentando realizar um saque. 

Já com apoio de outras equipes, um cerco foi montado pela PM e chamou a atenção de populares que passavam pela área. Em seguida, os militares renderam o segundo indivíduo, que após questionado teria confessado que estava tentando efetuar o saque de um benefício, no valor de R$ 8.000,00 – contudo, fazendo uso de documentos falsos. 

Diante do exposto, A.P.J., de 44 anos e J.M.S., de 46 anos, moradores de Guarujá/SP e Barretos/SP foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia. 

Ainda segundo informações, na ação havia um veículo Fiat/Siena, de cor prata, que fugiu tendo destino ignorado. Caso é investigado. 

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password