Polícia Militar detém motorista que fugiu de blitz em Mirassolândia 

A fiscalização ocorria no cruzamento da Avenida Walter Lima com a Rua Laudelino da Cunha Viana, quando o condutor de uma BMW ignorou a ordem de parada e iniciou uma fuga temerária, sendo detido em seguida.

Na noite de ontem (4), policiais militares realizavam fiscalização de trânsito no cruzamento da Avenida Walter Lima com a Rua Laudelino da Cunha Viana, em Mirassolândia/SP, quando em determinado momento visualizaram um veículo BMW, de cor prata e placas de São José do Rio Preto/SP e emitiram ordem de parada. 

No entanto, o condutor acelerou o carro e transpôs o bloqueio de fiscalização, iniciando uma fuga, sendo prontamente acompanhado pela viatura que solicitou apoio de demais unidades, inclusive policiais militares de Ipiguá/SP, mas em altíssima velocidade o motorista dirigia de maneira irresponsável colocando vidas alheias em risco. 

Por fim, após quase colidir contra uma viatura da PM, o veículo foi apreendido, sendo o indivíduo contido e apresentado na Delegacia de Polícia de Mirassol/SP, onde foi ouvido, autuado e liberado.  

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password