Polícia Militar de Votuporanga prende dupla por tráfico em Cosmorama 

Cientes de que um casal que morava em Votuporanga/SP havia se mudado para Cosmorama/SP e lá estava traficando drogas, foi iniciado um patrulhamento direcionado da PM, que culminou na prisão de J.H.A., de 23 anos e I.R.M., de 20 anos. 

Na madrugada desta terça-feira (5), equipes da Polícia Militar de Votuporanga/SP – (Força Tática, ROCAM e Radiopatrulha) – prenderam duas pessoas por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Cosmorama/SP.  

Conforme informações colhidas pela reportagem, durante patrulhamento de Força Tática pelo município de Cosmorama juntamente com a equipe ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), já cientes de que uma dupla havia mudado de Votuporanga para aquela cidade, e lá, estaria realizando tráfico de drogas, iniciaram assim o patrulhamento direcionado. 

Segundo as informações, os militares localizarão I.R.M., de 20 anos, na via pública defronte a uma residência, onde foi abordado e localizado em sua posse um aparelho celular, além de uma porção grande de cocaína que depois de preparada renderia aproximadamente 50 porções para venda a usuários de drogas.   

Em seguida, os policiais militares entraram na casa e encontraram o casal J.H.A., de 23 anos e N.O.L., de 19 anos, também moradores na residência, que empreenderam fuga para o fundo do imóvel, sendo acompanhados e detidos.  

Em buscas pela residência foi localizado vários invólucros grandes contendo cocaína que depois de preparada renderia aproximadamente 250 porções para venda a usuários de drogas, além de balança de precisão, celulares e agendas pessoais com contabilidade do tráfico realizado pelos infratores.  

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo conduzidos a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão ratificou a prisão de J.H.A., e I.R.M., recolhendo-os a carceragem local, ficando ambos à disposição da Justiça, sendo que a mulher foi ouvida e liberada. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password