Polícia Militar apreende mais de duas toneladas de maconha na região 

Força Tática também encontrou munição de dois calibres diferentes. Motorista foi preso, em Araçatuba/SP. 

Ontem (10), a Polícia Militar apreendeu mais de duas toneladas de maconha alojada em um fundo falso de um caminhão, abordado na estrada vicinal João Cazerta, em Araçatuba/SP. 

De acordo com a corporação, o motorista de 34 anos, dirigia um caminhão com placas de Toledo/PR, e junto com um auxiliar, transportavam de maneira terceirizada, dezenas de tanquinhos de lavarpara uma indústria de Araçatuba. No entanto, havia um fundo falso na carroceria, onde estavam a droga e duas caixas de munições de calibres 380 e .40. 

Na Delegacia de Polícia, o motorista contou que havia carregado em Coronel Sapucaia/MS e deixaria o caminhão em uma chácara em Araçatuba, para que outro motorista levasse a carga em outro veículo até Campinas/SP.  

No suposto ponto de encontro, na área rural, um homem de 38 anos também foi detido e conduzido para a delegacia. 

O advogado de defesa do motorista, contou à imprensa local que seu cliente, “foi coagido por paraguaios para transportar uma carga desconhecida no caminhão, e até achou que fosse cigarro do Paraguai” 

Ainda aos militares, o motorista contou que havia uma promessa de receber R$ 20 mil por essa primeira etapa do transporte. E ressaltou em depoimento, que não comunicou o ocorrido ao patrão e nem ao dono do caminhão por medo dos paraguaios. 

A droga apreendida foi avaliada em pelo menos R$ 3 milhões. O caso continua sendo investigado. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página